domingo, 22 de abril de 2012

Analisando a Música - Deus da Minha Vida





Deus meu,
Pai meu,
Amor meu,
Tudo, razão de tudo!
Deus meu,
Ar meu,
Farol que eu preciso,
Como eu preciso!!

Eu preciso Te sentir todo dia!
E olhar pra Tua luz pra não me perder!
Meu Senhor, Tu és a minha alegria
E eu preciso!!

Deus da minha vida
Fica comigo
Sou a Sua casa
Mora em mim
Deixa eu Te dizer o que eu preciso, Pai
Eu preciso do Senhor!!


  Canção do Thalles Roberto que revela a total dependência de Deus.  "Ó Deus, Tu És o meu Deus; ansiosamente te busco..." (Salmos 63:1-8).  Este Salmo descreve a afirmação de que Deus É tudo pra nossa vida.  
  Muitas das canções compostas pelo Thalles Roberto, descrevem experiências e a realidade  particular de sua vida.  Talvez por isso sejam tão bem recebidas.  Ao cantarmos com a unção do Espírito Santo e com a nossa verdade, ao invés de cantarmos o que o público quer ouvir, o próprio Espírito Santo testifica e autentifica o louvor entoado.  Esta música fala do que deve ser comum a todos nós: O amor e total dependência de Deus.  Um Deus que é Pai e vivemos para ele (1 Coríntios 8:6), amamos este Deus (Salmos 18:1) que É O Farol que dissipa as trevas (2 Samuel 22:29-33), a Luz dos homens (João 1:1-9), a nossa alegria (Salmos 43:3-4).  
  Anseio por ti, Deus da minha vida! (Salmos 42).  Fica comigo Senhor! (Salmos 27)  Sou a tua casa! (1 Coríntios 6:19) Mora em mim! (João 14:23)  Eu confio em Ti, Senhor! (Hebreus 3:6) 
  Que eu possa todos os dias da minha vida reconhecer e declarar publicamente perante os homens (Mateus 10:32) e perante ao próprio Deus (Salmos 25).  EU PRECISO DO SENHOR!!!!!!!!!!!!!!