sábado, 30 de junho de 2012

Analisando a Música - Todo Poderoso Deus





Eu quero Te agradecer
Meu Pai celeste

Por tudo que Tu tens feito a mim
Morreu na cruz em meu lugar

Para dar-me salvação
Ninguém teve um amor assim


Toda vez que eu entro em Tua presença
Não consigo parar de Te adorar
Cada vez que eu entro em Tua presença
Minha vida Te entrego, Senhor


Tu és Deus, Todo Poderoso Deus
Tu és Deus, Todo Poderoso Deus

É o grande Leão da tribo de Judá
Tu És Deus, Todo Poderoso Deus

E hoje eu tenho nova vida
Estou firmado em Ti

Tu És minha rocha inabalável
Sei por onde quer que eu vá
Tua mão é sobre mim
Me ajudando a Caminhar


Toda vez que eu entro em Tua presença
Não consigo parar de Te adorar
Toda vez que eu entro em Tua presença
Minha vida Te entrego, Senhor (Refrão)


Todo poder foi dado a Ti, Jesus
Todo universo, terra e céu e mar
Poderoso És Tu, Grandioso És Tu

Jesus, Jesus (Refrão)


Todo Poderoso, Todo Majestoso,
Todo Grandioso,É o nosso Deus
É o meu Deus, é o nosso Deus (Refrão)



  


Canção linda de Louvor e Adoração ao TODO PODEROSO DEUS!  Afinal devemos sempre agradecer (1 Tessalonicenses 5:18), devemos agradecer muito, devemos agradecer por tudo(Colossenses 2:6-7pois temos um Deus Fiel (Deuteronômio 7:9), que nos ama como ninguém ama(João 3:16-17) e É Digno de toda a adoração(Salmos 29:2). Devemos louvá-lo e adorá-lo sempre(Salmos 30:11-12).
Graças ao amor deste Deus poderoso temos nova vida em Cristo Jesus(Efésios 2:4-22e temos nele a fortaleza poderosa em quem somos salvos e depositamos toda a nossa confiança entregando a nossa vida, nosso futuro e a nossa esperança(Salmos 31).  Nos entregamos a este Jesus Filho de Deus(Romanos 1:2-6a quem foi dado todo o poder no céu e na terra(Mateus 28:18-20.

TODO PODEROSO - Apocalipse 1:1-8
TODO MAJESTOSO - Êxodo 15:11Salmos 48:1-2
TODO GRANDIOSO - 2 Samuel 7:22,

É O MEU DEUS!!!!!
Davi louvou o Senhor na presença de toda a assembléia, dizendo: "Bendito sejas, ó Senhor, Deus de Israel, nosso pai, de eternidade a eternidade. Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó Senhor, é o reino; tu estás acima de tudo.  A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos.  Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome."Mas quem sou eu, e quem é o meu povo para que pudéssemos contribuir tão generosamente como fizemos? Tudo vem de ti, e nós apenas te demos o que vem das tuas mãos.(1 Crônicas 29:10-14)

GRANDE É O NOSSO DEUS!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ah! Meu Deus! Que coisa boa ler textos assim!
    Textos que exaltam a majestade de nosso Deus!

    Parabén mais uma vez....
    Já está ficando demodé eu dizer que essas análises são maravilhosas, mas, fazer o que? São boas mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teus comentários são sempre um incentivo que eu não abro mão. Deus te abençoe.

      Excluir