terça-feira, 9 de agosto de 2011

Analisando a Música- Eu Me Rendo






A ti eu vou clamar

Pois tudo vem de ti
E tudo esta em ti



Por ti vou caminhar
Tu és a direção
O sol a me guiar



Tudo pode passar
Teu amor jamais me deixará
Sempre há de existir
Novo amanhã preparado pra mim
Preparado pra mim preparado pra mim



Eu me rendo aos teus pés
És tudo que eu preciso pra viver
Eu me lanço aos teus braços
Onde encontro meu refúgio



Jesus
Eis me aqui
Jesus
Eis me aqui



  Mais uma linda composição da Bispa Sônia Hernandes para o Renascer Praise.  Sempre que a toco ou canto me emociono com a profundidade desta mensagem.  Trata-se de uma declaração de que sou totalmente dependente de Deus!
  O Rei Davi era antes de ser Rei, um Guerreiro.  Antes de ser um Guerreiro, era um Adorador.  Mesmo sendo um Rei poderoso, com um grande exército de homens valentes, Davi não exitava em clamar pelo socorro de Deus.  Em vários de seus Salmos ele demostrou a dependência da misericórdia e providência do Senhor.  Dois exemplos que posso citar são os Salmos 28 e 139.  
  Mesmo diante das adversidades e do desespero, existe um Deus que nos ama e que nos ensina a amar.  Amor este que jamais nos deixará.  Um amor puro que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta (1 Corintios 13:7).  O amor de um Deus soberano e justo que quando clamamos ele nos ouve e nos dá esperança de que o choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo(Salmo 30:05).
  O Senhor é tudo o que eu preciso (Salmo 23).  Faço minhas as palavras do Apóstolo Pedro: para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna(João 6:68).  Também faço minhas as palavras do Salmista: Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa. Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio.(Salmo 91).  Estou seguro em ti crendo na promessa que diz: Como pastor ele apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam, ele as guiará mansamente(Isaías 40:11).  Então guia-me, Senhor Jesus!  Eis me Aqui!  Jesus!  Ei me Aqui!

Um comentário:

  1. Também acho essa canção linda e acho que deve expressar sempre o desejo de nosso coração sedento de mais de Deus!!!

    ResponderExcluir